Fertility

Unidade Campo Grande


A Clínica Fertility Campo Grande – Centro de Fertilização Humana Assistida chega a Campo Grande com a mais moderna tecnologia e todos os recursos de alta complexidade oferecidos pela medicina reprodutiva. Sob a assessoria científica do especialista Edson Borges Jr., o espaço, único em Mato Grosso do Sul, já nasce com os mais de 24 anos de excelência e pioneirismo de sua primeira unidade instalada na capital paulista.

Com a direção do Dr. Edson Borges Jr., o Fertility Campo Grande – Centro de Fertilização Humana Assistida conta com um laboratório com controles técnicos, como mensuração de temperatura, umidade, partículas, luminosidade, equipamentos como micromanipulador, freezer para a criopreservação de embriões e sêmen; além de uma unidade de trabalho, recém lançada na Europa, para que exista um controle ambiental completo e estável durante todo o procedimento de inseminação, manipulação de óvulos e embriões. Todo o projeto foi especificamente desenhado para atender as especificações nas normas do Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.


Uma das principais preocupações do Fertility é oferecer total tranquilidade ao paciente e, principalmente, a certeza de que a transparência e a segurança fazem parte da rotina laboratorial. O casal sul-mato-grossense não mais precisará sair do Estado para realizar qualquer tratamento da reprodução assistida.

A utilização dos mesmos equipamentos e materiais da unidade paulista, além da realização de todos os procedimentos laboratoriais por técnicos e biólogos que já atuam na matriz, garante resultados semelhantes aos já obtidos pela equipe Fertility. Profissionais que sempre atuam pautados pela ética, respeito, responsabilidade social e segurança. Para a equipe multidisciplinar do Fertility o sucesso não significa conseguir a gravidez do casal, mas sim fazer com que o mesmo consiga ter um bebê sadio, após os nove meses de gestação.

Como Chegar:

Fale Conosco