Diretor científico do Fertility é convidado no 3º Simpósio Internacional de Reprodução Humana e Genética

Publicado 1 de junho de 2018 por Equipe Fertility Medical Group. Atualizado 00:33.


Dr. Edson Borges Jr., diretor científico do Fertility Medical Group, é um dos convidados esperados no 3º Simpósio Internacional de Reprodução Humana e Genética, realizado entre os dias 24 e 25 de maio, no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.
Organizado pelo Instituto Ideia Fértil de Saúde Reprodutiva,  o encontro contará com presenças internacionais e nacionais de especialistas que atuam com medicina reprodutiva para debaterem os avanços tecnológicos, apresentarem trabalhos científicos – um intercambio de informações sobre esse segmento em prol da sociedade mundial.
Nesta sexta-feira(25), doutor Edson participará da bancada intitulada Genética. Durante sua palestra, abordará o tema “ NGS e Embriões Mosaicos – Incidência e Conduta”.
“Temos como meta identificar o embrião que tenha maior potencial de implantação e desenvolvimento intrauterino, capaz de originar um bebê saudável. Por meio de biópsias específicas, conseguimos detectar os embriões com mosaicos, pois os avanços de análises genéticas trouxeram uma nova perspectiva para tratamentos de reprodução humana”, ressalta Borges.
 

×