Quem somos


O Fertility Medical Group foi fundado em 1992, com sede em São Paulo e se tornou referência em Reprodução Assistida, não só no Brasil, mas também nos países da América Latina. Há 25 anos, o Dr. Assumpto Iaconelli Jr.e oProf. Dr. Edson Borges Jr. estão na direção do grupo, incorporando todos os avanços da medicina reprodutiva nos tratamentos e propiciando a casais inférteis a possibilidade de gerar filhos. 

O grupo conta com a consultoria de especialistas nacionais e internacionais e seu alto conceito é consequência de ocupar sempre uma posição de destaque e excelência nos congressos mais renomados da áreatendo suas publicações premiadas pela apresentação de inúmeros trabalhos nos últimos dez anos

Nossa unidade-matriz em São Paulo, possui uma área construída de 850 m², onde dispõe de centros cirúrgicos e laboratórios totalmente equipados para a manipulação de gametas e embriões, além de um sistema integrado de identificação por meio de etiquetas identificadas com códigos de barras, garantindo toda a segurança durante o manuseio das amostras de seus pacientes. Os ambientes laboratoriais possuem sistema de filtros de ar Classe 100, que mantém o ar completamente limpo, reforçando a integridade e conservação das amostras.

A clínica é certificada como Membro Acreditado pela Rede Latino-Americana de Reprodução Assistida, por cumprir com eficiência as normas de controle de qualidade requeridas para todos os procedimentos. Os seus ambientes, desde a recepção até os departamentos técnicos da mais alta tecnologia, se enquadram nas normas exigidas pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Além disso, a aquisição de equipamentos de última geração e implementação sistemática de controles internos de qualidade, atendem às especificações oficiais e às Boas Práticas de Laboratório.

Além de toda estrutura física e laboratorial de ponta, o Fertility Medical Group, há 15 anos criou o Instituto Sapientiae – Entidade Assistencial e Educacional sem fins lucrativos, que atua em três frentes: ensino, formando profissionais na área de Medicina Reprodutiva; pesquisa, gerando inúmeros trabalhos científicos, publicados em revistas de relevância nacional e internacional e apresentados em congressos; e extensão-assistencial, atendendo cerca de 500 casais ao ano, sendo 20% tratados de forma gratuita. Além da unidade matriz em São Paulo, o grupo possui uma unidade de extensão em Bauru, interior do estado.

ACOMPANHE O FERTILITY NA MÍDIA

×