Super ICSI

Publicado 20 de maio de 2014 por Equipe Fertility Medical Group. Atualizado 00:55.

O ICSI de Alta Magnificação (Super-ICSI) é uma nova técnica, que confere alto poder de resolução, graças a um novo sistema óptico que emprega objetivas para ampliação eletrônica das imagens e ótima resolução, atingindo um aumento de 6.300 vezes, permitindo a observação dos espermatozoides em detalhes possibilitando a seleção dos mais perfeitos, aumentando desta forma a probabilidade de sucesso no tratamento.
ICSI (injeção intracitoplasmática de espermatozoide) é um tipo de fertilização in vitro que começou a entrar na rotina das clínicas a partir de 1993, consiste na injeção de um espermatozoide no óvulo, sendo este selecionado sob visão de um microscópio com aumento de 400 vezes.
Estudos científicos demonstraram que esse aumento não permite a visualização de uma série de alterações morfológicas relacionadas a danos do DNA do espermatozoide que comprovadamente são refletidos na diminuição das taxas de gestação e no aumento da incidência de aborto. Portanto, as anormalidades genéticas do espermatozoide estão intimamente relacionadas à morfologia.
Na Clínica Fertility, todos os pacientes que têm indicação de tratamento com ICSI passam por essa minuciosa análise da forma dos espermatozoides, garantindo assim, uma seleção mais apurada dos gametas masculinos, o que leva a um resultado final com maior chance de sucesso, devido a formação de embriões com melhor material genético, levando a maiores taxas de gestação.
Vídeo Super-ICSI (6500x)

[youtube link=”https://www.youtube.com/embed/cgLOHClqCT8″]
ICSI Tradicional (400x)

[youtube link=”https://www.youtube.com/embed/PumfKNIMir0″]

×