TV GLOBO ESTREIA SÉRIE "EU GESTANTE" – participação especial Dr. Edson Borges Jr.

Publicado 26 de janeiro de 2018 por Equipe Fertility Medical Group. Atualizado 00:37.

Uma grande novidade para o universo materno! O programa BEM ESTAR (TV Globo) apresentará a série especial “Eu Gestante”.  A estreia será nesta segunda-feira (29/01) e contará com a participação do Dr. Edson Borges Jr., diretor do Fertility Medical Group e especialista em reprodução humana. Durante a entrevista, ao vivo, Borges vai desmistificar  os principais problemas para quem deseja ter filhos, por exemplo, como o Clamídia e a Varicocele pode comprometer a fertilidade masculina. Mais dados: http://g1.globo.com/bemestar/ . Facebook: https://www.facebook.com/BemEstar

 

Sobre o Programa:

BEM ESTAR é um programa diário, ao vivo, às 10h, que fala sobre saúde e qualidade de vida nas manhãs da Globo, após o Mais Você.
Apresentado pelos jornalistas Mariana Ferrão e Fernando Rocha, o programa estreou em 21 de fevereiro/11 e mostra os cuidados com o corpo, a alimentação, o ambiente da casa, do trabalho e do lazer. A cada dia da semana uma especialidade clínica é tratada por um médico do programa. São vários profissionais escolhidos entre os especialistas mais reconhecidos e respeitados no país.
Temas relacionados à saúde pública do país, como o mosquito da dengue, obesidade e a saúde do coração também são pautas recorrentes do programa.

×